viagens romanticas1

Dia dos namorados | Viagens

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 😛

Como vocês já sabem o dia dos namorados esta chegando (12 de junho ) e como eu sou uma eterna apaixonada ❤️, resolvi fazer uma série de posts sobre o DIA DOS NAMORADOS, com dicas de viagens românticas, dicas de presentes, DIY e muito mais!

No post de hoje separei alguns destinos românticos próximos a SP para você se inspirar, reservar e curtir essa data com seu namorado (a) de um jeito bem especial. Porque o dia dos namorados desse ano cai em um FINAL DE SEMANA (uhuuuul)
E quem não gosta de sair da rotina, não é mesmo?  😛

Campos do Jordão 

img.peixeurbano.com.br

Relembrando um pedacinho da europa bem pertinho de São Paulo, Campos do Jordão é um dos principais destinos para os casais no dia dos namorados. Com clima frio, bons restaurantes, muito fondue e temperaturas que chegam a 8ºC,  a viagem fica mais romântica e inesquecível ao lado de quem você ama.

romantico_proximo_sp_f_001

Além de todas as atrações no centro de campos, você também encontra passeios incríveis pelos arredores da cidade. Tem teleférico, um horto florestal LINDO, passeio de trem e muito mais!

O valor da estadia em Campos é um pouco salgado, porém vale muito a pena por toda experiência que vocês vão ter nessa cidade tão linda.

Clique aqui para ver os melhores hotéis de Campos do Jordão 

Cunha 

Captura de Tela 2016-05-12 às 10.10.02

Ao leste de São Paulo, fica a cidade de Cunha, uma cidade bucólica de interior, e que conta com uma plantação de lavandas que é a coisa mais linda! O forte em cunha são os artesanatos, que vão desde bijuterias á itens pra casa.
Além do lavandário, a cidade tem trilhas incríveis para quem gosta de aventura, uma cervejaria artesanal ( CERVEJARIA WOLKENBURG ) além do festival de inverno.

lavanda

Vários casais fazem ensaios românticos no lavandário, acho lindo!

1

Clique aqui para ver os melhores hotéis na cidade de Cunha

Monte Verde

monteverde2

Com arquitetura no estilo europeu, Monte verde é outra opção para quem ama o frio! A cidade fica em Minas Gerais, cerca de 166km de São Paulo, pertinho vai?!
Além e ter todo esse clima romântico, Monte verde tem atrações como: Uma mega tiroleza, passeios de jipe e quadriciclo, passeios a cavalo, trekking na serra da mantiqueira e afins…monte verde

foto-ampliada-842-0607

Clique aqui para ver os melhores hotéis de Monte Verde

Holambra 

. Data: /2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Du Amorim/A2 FOTOGRAFIA

. Data: /2014. Local: São Paulo/SP.
Foto: Du Amorim/A2 FOTOGRAFIA

Tem cidade mais florida e LINDA do que essa? Não, não tem! hahaha Holambra é a capital nacional das flores e um destino lindo para sua viagem de dia dos namorados.

. Data: /2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Du Amorim/A2 FOTOGRAFIA

. Data: /2014. Local: São Paulo/SP.
Foto: Du Amorim/A2 FOTOGRAFIA

{ CURIOSIDADE:  O nome Holambra surgiu da ligação de HOLanda AMérica BRAsil }

A cidade toda pensada no estilo Holandês deixa a viagem bem mais charmosa,  além das tradições holandesas, como os pratos típicos (Pannekoek (panquecas), Eisben (joelho de suíno), Batata Holandesa, Poffertjes (mini panquecas, cremosas por dentro e douradinhas por fora), Speculaas, Stroopwafel (waffel recheado com caramelo de melaço de cana), Violtje (doce de violeta), Bloempot (é como uma torta holandesa, servida como vaso de flor), Diny Rosti (batata pré cozida, ralada com bacon e especiarias e recheada com salsichões ), Festival Samppot ( festival de purês típicos acompanhando de dois salsichões), StampotWortel ( purê de batata com cenouras e carne de porco e molho de cerveja), Vlaai de Damasco (waffel recheado com damasco) e Sorvete de Rosas.)

Dutch landscape

Vale super a pena fazer o passeio em fazendas de flores e no Moinho Povos Unidos.

Clique aqui para ver os melhores hotéis de Holambra 

Santo Antonio do Pinhal

santo-antonio-do-pinhal

Essa cidade pequena e charmosa fica a mais ou menos 180 km de São Paulo, e há 27 minutos de Campos do Jordão. Com temperaturas entre 2ºC e 32ºC é ideal para quem ama calor de dia e  frio a noite hihi
imagem_release_104043

O pico agudo (vista dessa foto acima) é um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, de lá você tem uma vista incrível!
Além do passeio na rota das araucárias, a visita na Bodega (um alambique), o eco park com jardins incríveis e algumas cachoeiras lindas.

Clique aqui para ver os melhores hotéis em Santo Antonio do Pinhal

 

Post Anterior Próximo Post

PODE SER QUE GOSTE TAMBÉM

Sem Comentários

Comentários