Sobre Mim

Amanda

 

Ainda não tenho o glamour de toda blogueira. Trabalho, estudo, ando de metrô, ônibus e tenho uma vida super corrida. Sou uma garota de 20 anos que sonha muito alto, e que corre atrás desses sonhos para se tornarem realidade, dizem que por um lado isso é bom, pois quando idealizo algo consigo ter forças pra tirar do papel e colocar na pratica. Hoje em dia, eu divido meu tempo corrido entre a faculdade, o serviço, o blog, o Love e a família. Confesso que é difícil conseguir conciliar todas essas coisas (as vezes tenho a sensação que vou enlouquecer hahaha.) Mas dizem que nós, mulheres, temos uma capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, e eu sou a prova viva de que é verdade!

Essa sou eu. Me sinto realizada em poder compartilhar um pouco da minha vida, meus gostos, dicas (e amandicas) e experiências com vocês, pois lá atrás era apenas um sonho distante (e grande, claro), e agora está se tornando realidade!

Aproveitem, porque o seu blog favorito está só começando!

 

Matheus Janjão, o Love:  A Amanda é uma das pessoas mais determinadas com quem já tive contato e entre sonhar pequeno e sonhar grande, prefere sempre a segunda opção, já que aprendemos juntos que as duas opções dão o mesmo trabalho. Então, na dúvida… Sonhamos grande sempre!